SEJA BEM VINDO !

os semeadores tem o objetivo de levar a palavra de DEUS e edificar o seu dia com a palavra de DEUS

terça-feira, 1 de junho de 2010

Confie em DEUS ele tudo fará




Eu passo a mostrar-vos ainda um caminho sobremodo excelente:
Ainda que eu fale as línguas dos Homens e dos Anjos,
se não tiver Amor... serei como o bronze que soa, ou como o címbalo que retine.
Ainda que eu tenha o dom de profetizar, e conheça todos os mistérios
e toda a ciência ainda que eu tenha tamanha fé ao ponto de transportar montanhas,
se não tiver Amor... nada serei.

E ainda que eu distribua todos os meus bens aos pobres; e ainda que entregue
o meu próprio corpo para ser queimado, e Não tiver Amor...nada disso me aproveitará.


Amor é paciente, é benigno o Amor não arde em ciúmes,
não se ufana,
não se ensoberbece,
não se conduz inconvenientemente,
não é egoísta, não se exaspera,
não se ressente do mal;
não se alegra com a injustiça,
mas regozija-se com a verdade...


O amor tudo sofre, tudo crê... tudo espera, tudo suporta

Um comentário: