SEJA BEM VINDO !

os semeadores tem o objetivo de levar a palavra de DEUS e edificar o seu dia com a palavra de DEUS

sábado, 22 de maio de 2010




Até quando você vai ficar parado no caminho?
Ir pra igreja e assistir aos cultos, não significa que você esteja prestando um culto à Deus.
Levantar a mão, ser batizado, falar em línguas estranhas, não te dá pontos com Deus. Até porque esses são os sinais de Cristo.

“Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? E em teu nome não expulsamos demônios? E em teu nome não fizemos muitas maravilhas? E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade.”
Mateus 7:22,23

Milagres? Curas? Libertações? Profecias? Revelações? Não é mérito seu, é o preço pelo sacrifício de Jesus na cruz por nós, hipócritas, que falamos, reclamamos do irmão, mas não fazemos nada para somar na casa de Deus.

“E ele morreu por todos, para que os que vivem não vivam mais para si, mas para aquele que por eles morreu e ressuscitou.”
2 Coríntios 5:15

Precisamos nos levantar e trabalhar!
Pare de reclamar do trabalho do irmão! Faça a sua parte. Faça, ao menos, alguma coisa. Ajude-o, já que ‘ele’ está errado.
Não faça a obra do Senhor de qualquer jeito. Jesus não te deixou de ‘qualquer jeito’, ele sofreu, morreu e ressuscitou por você!

E ele morreu por todos, para que os que vivem não vivam mais para si, mas para aquele que por eles morreu e ressuscitou.
2 Coríntios 5:15

E Jesus lhe disse: Ninguém, que lança mão do arado e olha para trás, é apto para o reino de Deus.
Lucas 9:62

Nenhum comentário:

Postar um comentário