SEJA BEM VINDO !

os semeadores tem o objetivo de levar a palavra de DEUS e edificar o seu dia com a palavra de DEUS

terça-feira, 4 de maio de 2010

A GRANDE INVOCAÇÃO A DEUS



Do ponto de Luz na Mente de Deus, Flua Luz às mentes dos homens; Que a Luz desça à Terra. Do ponto de Amor no Coração de Deus, Flua Amor aos corações dos homens; Que o Cristo volte à Terra. Do centro onde a vontade de Deus é conhecida, Guie o propósito as pequenas vontades dos homens, O propósito que os Mestres conhecem e a que servem. Do centro a que chamamos raça dos homens, Cumpra-se o Plano de Amor e Luz E que ele cerre a porta onde mora o mal. Que a Luz, o Amor e o Poder restabeleçam o Plano na Terra
"eu porem confiarei no Senhor, esperarei no Deus da minha salvação o meu Deus me ouvirá. ó inimigo meu, nao te alegres a meu respeito, ainda que eu tenha caido, levantar-me-ei, se morar nas trevas o senhor será a minha Luz" (miqueias 7: 7-8)
muita gente anda deprimida, angustiada, anciosa, pessoas que ja começam este ano triste, sem esperança e muitas vezes nem mesmo entendem porque se sentem desta maneira, apenas estao angustiadas, uma tristeza que parece brotar em nossa alma, entao vem uma angustia que nos invadi e nos toma por completo e na maioria das vezes nem entendemos o porque de estarmos assim, a verdade é uma só, o vosso inimigo, o diabo, tem tramado contra a sua vida e quer te ver assim angustiado, deprimido com depressao, pois desta forma voce nao tem forças para lutar, eu mesmo comecei este ano angustiado devido um problema ocorrido comigo no final de dezembro, tenho vivido momentos angustiantes esperando uma resposta, pois o silencio é o pior de todos os nossos inimigos pois é ai que muitas vezes o inimigo vem agir lançando suas setas malignas contra nós, e para o nosso inimigo, o inimigo de nossas almas é sempre mais facil lutar com soldados fracos, desmotivados e sem resistencia do que com soldados fortes e armados muita gente nao acredita em Deus e nem mesmo no diabo, muita gente apenas acredita que existe uma força do bem e uma força do mal, assim como mostra em varios filmes.eu quero te dizer que voce acreditando ou nao Deus existe, e Deus sem voce continua sendo Deus, porem voce sem Deus não é ninguem. e da mesma forma tambem existe o diabo, e o diabo porem é o principe deste seculo e cegou o entendimento dos incredulos, voce pode nao acreditar no diabo, e por voce nao acreditar nele ele faz a maior festa em sua vida, pois ele pinta e borda e faz voce fazer coisas que muitas vezes até mesmo voce duvida e se questiona: será que eu fiz isso mesmo??.o mundo espiritual é real e existe, existe desde a fundação do mundo e existirá para todo o sempre.porem o que eu quero te dizer mesmo é que o Deus da minha salvação, pode ser o Deus da sua salvação tambem.....pois o mesmo Deus que me ama, o mesmo Deus que me resgatou das maos de meus inimigos, que fez, e esta fazendo uma obra em minha vida, este mesmo Deus tambem te ama e Ele tem uma grande obra em sua para fazer em sua vida, alias já esta pronta só basta voce dar a oportunidade para Deus operar em sua vida.Jesus te ama....Deus tem um proposito para a sua vida, Deus tem sonhos com voce, voce pode imaginar isso, um Deus infinito e onipresente e oniciente, criador de todas as coisas, um Deus completamente Santo este Deus maravilhoso ter sonhos com voce......voce faz parte dos sonhos de Deus.e o diabo o seu inimigo, nosso inimigo.....ele esta sempre ao nosso derredor tentando nos tragar como um leao faminto, porem hoje eu quero te dizer que voce é uma pessoa de "sorte" pois nós temos o LEAO DE JUDÁ a nosso favor e com este LEAO ninguem pode, pois Ele já venceu o diabo quando morreu na cruz do calvario por mim e por voce,este LEAO É JESUS CRISTO DE NAZARETHo diabo até poderá se alegrar pensando que esta nos destruindo, o diaboaté pode se alegrar imaginando que estamos caidos, que estamos presos, cativos de nossos pecados, que somos escravos de nossos pecados, drogados serão libertos, enfermos serão curados, familias serão restauradas, sonhos e alegrias serao restituidas em nome de Jesus Cristo, pois a palavra do Senhor nos diz: "se, pois o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres" (joao 836), somente Jesus tem poder para nos libertar da nossa escravidao, somente Jesus tem poder para nos dar a vida eterna......e mesmo que eu ou voce venhamos a viver nas trevas, temos JESUS CRISTO que é a luz do mundo.Por isso eu te digo confiarei no meu Senhor e esperarei no Deus da minha salvação, quero te dizer que nao sei como esta a sua vida hoje, mas quero te dizer que Deus sabe, pois Deus te conhece desde o ventre de sua mae, confia no Senhor, entregue seus problemas a Deus, confia no Senhor e entregue sua angustia ao Senhor Jesus, confia no Senhor e Ele mudará a sua historia e a historia da sua familia......espere no Senhor e voce verá milagres acontecerem em sua vida, e aqueles problemas que voceachava que nao tinha mais solução, as vezes parece tao dificil esperar no Senhor, mas Deus dará para voce a solução. Deus é o Deus do impossivel, quando voce nao ver mais saida e nao achar solução para seus problemas, quando tudo parecer impossivel para voce, esta é a hora de voce começar a confiar em Deus,,,,,,e Ele fará os milagres necessarios em sua vida.Quero pedir a Deus que envie anjos a seu favor, que Deus te guarde e que sobre voce Ele estenda sua mao poderosa para te guardar, em nome de Jesus Cristo.Deus tem uma promessa para a sua vida, saiba qual, visite uma igreja cristã.....JESUS TE AMA!!!

Um comentário: