SEJA BEM VINDO !

os semeadores tem o objetivo de levar a palavra de DEUS e edificar o seu dia com a palavra de DEUS

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Frases Curtas - que fazem pensar

A glória é como um círculo d’água que nunca deixa de aumentar até que, por força de seu próprio crescimento, dispersa-se em nada. (...) Evite essa busca insana de querer dar certo; cuide do seu espírito e tudo se encaixará. Como um jardineiro, trate das raízes da árvore e a copa será sempre frondosa.

Se não tivesse mais fé na vida, se duvidasse de uma mulher amada, da ordem universal, persuadido, ao contrário, de que tudo não passa de um caos infernal e maldito e eu tivesse dominado pelos horrores da desilusão - mesmo assim eu ainda ia querer viver.

Seja o nosso talento grande ou pequeno, o desempenho não estará completo até que façamos o melhor com o que temos. Você pode ser ignorado em casa, na rua, no trabalho, na escola, mas aos olhos e aos ouvidos do grande regente Deus, jamais! Para Ele você é importante e ninguém pode subestimar o seu valor!

Costumamos analisar o final dos tempos olhando para o mundo e para a nação de Israel, buscando sinais da vinda de Jesus Cristo. Olhamos para a sociedade e as mudanças sociais – o comportamento das pessoas, o avanço da tecnologia – buscando os sinais dos tempos, e esquecemos que o principal sinal do fim dos tempos está na própria igreja.

Ponha você também à prova os que se dizem apóstolos e profetas e não são! Você quer saber se são verdadeiros? Teste-os pelo dinheiro! Traga-os à sua igreja e lhes dê uma oferta de amor. Eles sairão de sua igreja batendo os pés e praguejando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário