SEJA BEM VINDO !

os semeadores tem o objetivo de levar a palavra de DEUS e edificar o seu dia com a palavra de DEUS

domingo, 23 de maio de 2010


Louve ao Senhor pelo dom da vida! Agradeça por abrir os olhos pela manhã e ter a chance de mudar o seu caminho. De fazer novas escolhas, tomar decisões mais coerentes. Ele nos proporciona o novo. Ele trás o renovo. Aleluia. Hoje eu o quero. E decido por Ele em minha vida! Que Jesus seja o meu alvo nesse novo amanhecer. Que cada decisão que eu tome, seja para Ele. Que cada passo que eu dê, seja em Sua direção. Que cada ato, agrade ao Seu coração.Que meus pés não vacilem, que meus olhos não desviem, que meu coração seja Teu, somente Teu Senhor.Peciso de Ti.

Um comentário:

  1. A paz do Senhor!Vi sua mensagem na comunidade de Blogueiros Evangélicos no orkut e me interessei pela parceria.Virei seguidora do seu blog e já add o seu link no meu.

    o link do meu blog é: http://aplaopedaletra.blogspot.com

    A paz do Senhor!

    ResponderExcluir